Recent News

Nota Pública do Prefeito Juninho Alves.

Nota Pública

O prefeito Juninho Alves, por meio de sua Assessoria de Imprensa, vem a público esclarecer que matéria veiculada por órgão de propagação publicitária e de opinião (visto que não podemos chamar de imprensa). A dita matéria dá conta de que a Prefeitura Municipal terá que demitir cerca de 200 funcionários para adequação em sua folha salarial.

Esclarecemos que não há tal hipótese, a mesma não foi cogitada pelos setores jurídico ou contábil da municipalidade e o prefeito não pensa em tal hipótese.

O Tribunal de Contas do Estado notícia sim, periodicamente sobre o limite prudencial, mas Caraúbas tem tomado as precauções necessárias e a prova disso é que chegamos a ter um limite prudencial de de mais de 60% quando estava incluso o período contabilizado pela gestão anterior.

Hoje esse índice caiu e já está se aproximando do limite preconizado na lei. Os setores competentes da Prefeitura estão atentos e as medidas técnicas cabíveis à situação já foram tomadas. É questão de tempo para que se retorne ao limite prudencial.

Lamentamos que mais uma vez a Prefeitura Municipal e o Prefeito Juninho Alves tenha sido alvo do que já se constitui uma campanha difamatória engendrada por este propagador de inverdades, que com matérias infundadas, inverídicas e sem que seja respeitado o direito da Municipalidade de ser ouvido antes de qualquer publicação, já mostra o viés politiqueiro e parcial que lhe é costumeiro. Evidentemente, ainda haverá resposta do dito rascunhador afirmando que a nota não traz documentos ou comprovações.

Cumpre dizer que o ônus da prova é de quem acusa e que tanto o Portal da Transparência como os setores responsáveis da municipalidade estão à disposição para o cidadão que queira consulta-los.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar