Recent News

Secretaria de Planejamento se reúne com empreendedores para detalhar a realização da 7ª Feira da Lua em Caraúbas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na manhã desta sexta-feira 20, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor Sebrae, se reuniu com empreendedores, para detalhar a realização da 7ª edição da Feira da Lua, que acontecerá no próximo dia 28 de setembro, na Praça de Eventos.

A reunião com os comerciantes e artesãos, aconteceu no auditório da Prefeitura e contou com a participação do agente de desenvolvimento do Sebrae, Franciel Monte, que proferiu a palestra “Como se tonar um Micro Empreendedor Individual (MEI)”. O encontro acontece mensalmente, sempre em dias que antecedem a realização da Feira da Lua.

“Nos reunimos com os comerciantes participantes da Feira da Lua, para ajustar os últimos detalhes e incentivar cada vez mais a participação dos nossos empreendedores. Foi uma participação muito boa dos comerciantes que colocam suas vendas na Feira da Lua e se Deus quiser, com o apoio que o prefeito Juninho Alves está dando aos MEIs, esse número de atuantes, vai crescer ainda mais”, explicou a secretaria de Planejamento, Josilene Ferreira.

A 7ª edição da Feira da Lua em Caraúbas acontecerá no dia 28 e contará com a participação dos empreendedores de Assu, além de música ao vivo com Tásso Farias e Banda.

Participaram da reunião: Josilene Ferreira, secretária de Planejamento; o agente do Sebrae, Franciel Monte; agente de desenvolvimento do Sebrae, Danielle Martins; Paulo Mateus, da Secretaria de Planejamento; presidente da Acresea, Rivaldo Fernandes; artesãos e comerciantes.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar