Recent News

Prefeito Haroldo Ferreira acompanhado da Secretária de Assistência Social faz visita a obra do Centro do Idoso em Felipe Guerra/RN

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

Na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito da cidade de Felipe Guerra Haroldo Ferreira, esteve realizando uma rápida visita ao canteiro da Obra do Centro de Referência do Idoso Idoso que está sendo construído no conjunto Maria de Lourdes.

De acordo a secretária de Assistência Social do Município, Fátima Motta, os trabalhos estão bastante avançados, Fátima ainda falou a nossa redação que a previsão de entrega desta grande obra a população está previsto para Dezembro.

O Governo Municipal tem dado total apoio as atividades hoje desenvolvidas com os idosos no município, tanto é que a Gestão não mediu os esforços na Construção do Centro de Referência do Idoso na cidade.

Aqui vamos trazer mais qualidade de vida para os idosos assistidos hoje pelo Município, esse é nosso objetivo a frente do Município, fazer sempre o bem e melhorar a qualidade de vida de todos, disse o Prefeito Haroldo em contato com o Site Santana Notícia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar