Recent News

Prefeitura de Caraúbas realiza a 7ª edição da Feira da Lua com sucesso de renda e público

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

Na noite deste sábado 28, A Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e da Sala do Empreendedor Sebrae, realizou na Praça de Eventos, a 7ª edição da Feira da Lua 2019. Mais uma vez, uma grande multidão compareceu ao evento, sucesso de público e um significativo volume de vendas por parte dos microempreendedores presentes no local.

De acordo com a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira, a edição da Feira da Lua desse sábado passado foi bastante lucrativa, com destaque mais uma vez para as vendas envolvendo alimentação e artesanatos.

“A Feira da Lua chega a sua sétima edição, crescendo em movimentação, participação dos empreendedores e volume de negócios, por parte dos comerciantes locais. Graças a Deus, vem gerando emprego e renda para o nosso município. O prefeito Juninho Alves vem disponibilizando total apoio para que esse empreendimento comercial aconteça e cada dia mais contemple as famílias com emprego e renda”, destacou Josilene Ferreira.

Durante a Feira da Lua aconteceu apresentação de show cultural e música ao vivo com Tássio Farias e Banda. Os comerciantes e microempreendedores que desejam participarem das próximas edições, que acontecerão no último sábado de cada mês, devem procurar a Sala do Empreendedor Sebrae, que fica localizada na sede da Prefeitura, na Praça Reinaldo Pimenta, centro de Caraúbas.

























Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar