Recent News

Prefeito Haroldo Ferreira segue pavimentando ruas, construindo obras e mudando Felipe Guerra

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
O prefeito Haroldo Ferreira segue transformando o município de Felipe Guerra através de suas ações administrativas no campo da educação, saúde, esporte, ação social, infraestrutura entre outras.

Nessa perceptiva transformadora, a gestão Haroldo Ferreira segue pavimentando ruas na cidade oestana. Atualmente a avenida Lourival de Souza Barra com mais de 5 mil metros quadrados, fazendo se realizar o sonho daqueles moradores.

Ao longo da administrarão Haroldo Ferreira foram mais de 38 ruas pavimentadas, resultando em mais de 70 mil metros de pavimentações por todas Felipe Guerra.

O prefeito das grandes realizações segue com projetos inovadores nessa e em outras áreas da gestão pública pois são mais de R$ 3 milhões em obras sendo executadas em Felipe Guerra.

Esse trabalho de Haroldo Ferreira é em parceria com o vice-prefeito Salomão Gomes, assim sendo, estes estiveram nesta quinta-feira (26), vistoriando obras de pavimentação na avenida de Lourival de Souza Barra, do Centro de Referência do Idoso e melhorias na Maternidade Municipal Mãe Merinda.

É o trabalho em quatro mãos, seguindo em prol do povo de Felipe Guerra.


Fonte: Blog do João Marcolino

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar