Recent News

Município de Caraúbas sediará 4º encontro do Conviva Educação que acontecerá na próxima terça-feira

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal da Educação, confirmou que sediará o 4º encontro do Conviva Educação, que acontecerá na próxima terça-feira 01, no auditório da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). O Conviva Educação é um sistema de gestão gratuito voltado ao dirigente municipal de educação e às equipes técnicas das secretarias municipais.

De acordo com o secretário de Educação de Caraúbas, Francisco Antônio Alves da Silva, o encontro é uma oportunidade de buscar novos conhecimentos e trocar experiências de gestão, bem como capacitar equipes para utilizar os conhecimentos contidos na Plataforma do Conviva.

“Sediaremos pela primeira vez um encontro do Conviva, dessa feita, é uma oportunidade muito boa para trocarmos experiências com outros gestores e outras equipes das secretarias municipais de Educação. O prefeito Juninho Alves tem se preocupado muito com a qualidade da nossa Educação e sempre buscado mecanismos para qualificar ainda mais os profissionais que atuam nessa área e a formação do Conviva, vai somar conhecimentos na busca ainda mais, pela Educação de qualidade”, explicou Francisco Antônio.

O evento está marcado para iniciar às 08h e se estenderá até às 16h, com intervalo para o almoço e será coordenado por Gabriela Baesse, articuladora da plataforma Conviva Educação, no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar