Recent News

152º/153º Homicidios em Mossoró 2019: Dois jovens encontrados mortos amarrados, amordaçados e queimados no Assentamento Frei Damião

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Mais um crime com requintes de crueldade foi registrado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Dois homens aparentemente jovens, foram encontrados mortos no início da manhã deste sábado 28 de setembro de 2019, em uma estrada carroçável de acesso ao Assentamento Frei Damião, localizado as margens da BR 110 sentido Upanema na zona rural de Mossoró.
As duas vítimas estavam com as mãos amarradas para trás e amordaçadas, uma com pano e com um cinto amarrado em volta da boca e a outra com uma fita plástica. Os corpos estavam parcialmente carbonizados e foram encontrados por policiais do 12º BPM.
A PM foi acionada por volta das 20h30min da noite de sexta feira (27), por moradores do assentamento que relataram ter ouvido disparos de arma de fogo naquela localidade. Viaturas do 12º BPM foram ao local e mesmo depois de buscas na região, não localizaram nenhum corpo no local.
Hoje (28) por volta das 06h00min as viaturas da PM voltaram ao local e conseguiram visualizar os dois corpos,que estavam as margens da estrada de barro de acesso ao assentamento.
A Polícia acredita que os jovens encontrados mortos sejam o de "Lukinha" e de Pedrinho Pica-Pau, ambos moradores do Ouro Negro e que segundo informações estão desaparecidos. Os dois tem tatuagem de Caveira no peito. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura conversou com a Imprensa no local e descartou que os crimes sejam uma chacina.
De acordo com a autoridade policial, apesar das cinco pessoas terem sido mortas em ocorrências relacionadas e que começaram no Bairro Ouro Negro, duas delas foram assassinadas em locais diferentes o que descaracteriza chacina. Os dois corpos foram removidos, após a perícia coordenada pela Dra. Emanuella Pinheiro, para serem necropsiados no IML do ITEP.
A violência letal intencional vem crescendo de forma assustadora e a cidade de Mossoró, já contabiliza 153 homicídios em 2019. Crimes que serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar