Recent News

GTO e RP de Apodi recupera Objetos Roubados do Caic nesta Madrugada.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Na madrugada de hoje, 07/09/2019, por volta das 02:00 hs da manhã ocorreu um furto ao colégio caic em nossa cidade, de onde foram subtraídos, 03 notebooks, 01 TV 42", 02 botijões de gás e 01 aparelho dvd.

Ao tomar ciência do fato, as guarnições do GTO e Radio Patrulha de Apodi caíram em campo e na mesma manhã localizaram a TV 42" na casa do ex presidiário: José Anderson da Silveira Sousa, Dedezinho,  residente no bairro Malvinas, Apodi, e onde na ocasião foi abordado também a pessoa de Nome Marcos  Marciel Araújo da costa,28 anos e na residência do mesmo foi encontrado 01 revolver calibre 38 municiado, além de uma certa quantidade de droga, pronta para revenda, material acondicionador, dinheiro fracionado e balança de precisão.  Na ocasião Dedezinho declarou ter adquirido a  TV com  o ex presidiário: Alef Morais da Silva, Popinho, 23 anos, residente nesta cidade. 

Indo a  residência de Popinho, a Polícia localizou 01 botijão de gás, o aparelho DVD e uma certa quantidade de Maconha. Além  disso, o mesmo admitiu ter praticado o furto no Colégio Caic e passou entregar o restante dos produtos que já se encontravam em posse de outros compradores.

Com as jovens: A.  B. da S. F. e Alcilene de lima Fernandes, foram localizados 02 notebooks e com o jovem Daniel de Morais Faustino, o 3° notebook. Todos os  envolvidos e o material foram apresentados na delegacia de plantão e deverão responder pelos crimes de furto, tráfico, associação para o tráfico, receptação e posse de arma de fogo.

Informações Polícia Militar



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar