Recent News

Prefeitura de Caraúbas realiza Sexta Musical para celebrar Dia do Estudante

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A prefeitura Municipal de Caraúbas junto com a Secretaria de Educação, realizou nessa sexta-feira 09, a terceira "Sexta Musical", comemorando o Dia do Estudante. O evento aconteceu no ginásio poliesportivo Zimar Fernandes (quadra da Escola Josué de Oliveira).


Na ocasião tiveram apresentações de nove escolas municipais, cada uma com tema musical dos sucessos que marcaram época desde a década de 50 até os dias de hoje.

Ainda no evento, foram entregues a premiação do Aluno Nota 10 e os vencedores dos concursos de desenho, poema e redação.

O secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, destacou a importância do evento. "O município de Caraúbas, através do prefeito Juninho Alves, tem se preocupado com as ações em torno dos estudantes, não só na parte estrutural, como também cultural e essa bonita festa que presenciamos é a prova de todo cuidado com a nossa educação", destacou o secretário.

Já o prefeito Juninho Alves, acredita que os investimentos que estão sendo feitos na Educação, já estão dando resultados.

"Estamos contemplando hoje um show de talento dos nossos alunos municipais e isso é reflexo de investimentos em todas as áreas educacionais que a Prefeitura tem feito. Graças a Deus que estamos vendo os nossos alunos prosperando cada vez mais", concluiuo prefeito Juninho Alves.

Além do prefeito Juninho Alves e do secretário de Educação Francisco Antônio, também estavam presentes ao evento:

Secretário de Cultura Miquéias Mizá, secretária de Planejamento Jocilene Ferreira e Carolina Gurgel, representando o judiciário caraubense.







Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar