Recent News

Jovem é assassinado a tiros na comunidade de Primavera zona rural de Baraúna no Oeste do RN

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado no início da noite desta sábado 10 de agosto de 2019, na comunidade de Primavera, localizada as margens da RN 015 na zona rural de Baraúna, região Oeste do Rio Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, um jovem identificado como,Thiago da Silva Guedes, mais conhecido como Thiago de Nelson, com 20 anos de idade, foi pilotava uma moto Biz de cor preta, quando foi alvejado por vários tiros e morreu no local. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia informou que dois homens ocupando uma moto de características não anotadas, foram vistos se evadindo do local após os disparos. A delegacia de Plantão e o ITEP de Mossoró, foram acionados para os procedimentos no local.

O corpo do jovem foi recolhido após a perícia e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso vai ser investigado pelo delegado de Baraúna Dr. André Albuquerque.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar