Recent News

Município de Felipe Guerra irá trabalhar Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Nesta última quinta-feira (01), o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira esteve participando da solenidade, promovido pela Fundação Abrinq, evento de cunho regional do Projeto de Fortalecimento da Estratégia ODS, na cidade de Portalegre, região Serrana do Alto Oeste Potiguar do Rio Grande do Norte.
Durante a realização do evento que teve como anfitrião, o Prefeito de Portalegre, Manoel de Freitas Neto, contando com as presenças dos prefeitos Francisco Adriano Diógenes (Guamaré), Gilson Dantas (Carnaúba dos Dantas), Luiz Jairo (Upanema) e Haroldo Ferreira (Felipe Guerra).
Os cinco prefeitos potiguares assinaram em conjunto um termo de adesão ao Projeto de Fortalecimento da Estratégia ODS, quando o pioneirismo dos cinco do Brasil ao tomarem a decisão demonstrado de trabalhar pelo protagonismo do Rio Grande do Norte pautado pelo Desenvolvimento Sustentável.
O Projeto de Fortalecimento da Estratégia ODS, que é cofinanciado pela União Europeia, possui, dentre outros, o objetivo de auxiliar os Municípios na implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no seu planejamento das políticas públicas municipais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar