Recent News

123° Homicídio em Mossoró 2019: Jovem é morta a tiros em estrada carroçavel entre os conjuntos Geraldo Melo e Malvinas

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
Uma mulher aparentemente jovem com idade entre 18 e 20 anos foi morta a tiros na noite deste domingo 25 de agosto de 2019, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo da jovem foi encontrado pela PM por volta das 21h00min em uma estrada carroçávell entre os Conjuntos Geraldo Melo e Malvinas.
Moradores da região ouviram disparos de arma de fogo e ligaram para a Central de Operações da PM, através do 190 e quando as viaturas chegaram no local se depararam com o corpo estendido ao chão a beira da estrada, apresentando marcas de tiros.
A equipe do ITEP foi ao local e realizou os procedimentos de perícia e constatou que a mulher, não portava documentos e foi executada com quatro tiros na região da cabeça. A vítima tem quatro tatuagens pelo corpo, sendo uma no braço aparentando ser um 8, um coração no segundo dedo da mão direita, uma nas costas, escrito amor só de mãe e outra na panturrilha escrita João Lucas, "gerado em meu corpo, em meus sonhos e na minha alma", uma alusão ao filho dela.
O delegado de plantão, Teixeira Júnior acompanhou o trabalho pericial e falando aos jornalistas, disse que somente informações que deverão ser repassadas pela família é que poderão ajudar a Polícia Civil a elucidar o crime. "Um local a ermo, sem residências nas imediações torna-se difícil a investigação", disse a autoridade policial.
Após os trabalhos da perícia no local do crime, o corpo da jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico legado do ITEP para ser examinado pelo médico legista de plantão e depois liberado para os familiares. Este foi o segundo homicídio deste domingo em Mossoró. A cidade já contabiliza 123 assassinatos no ano de 2019. O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar