Recent News

122° Homicídio em Mossoró 2019: Popular é morto com vários disparos de arma fogo na Cabeça na Comunidade de Barrinha.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia
A violência letal intencional, que se espalha por Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte , faz mais uma vítima no município. Um homem identificado como, Alexandre da Silva Bezerra, 27 anos natural de Lages RN, e residente na Comunidade da Barrinha, localizada as margens da RN 015 na zona rural de Mossoró, foi executado com vários tiros de pistola 380. 
O crime aconteceu por volta das 11h20min deste domingo 25 de agosto de 2019, no alpendre de uma casa, naquela comunidade. Segundo informações colhidas pela polícia militar, que foi acionada para isolar o local, a vítima estava conversando no alpendre da residência do amigo, quando dois homens chegaram em uma moto Biz de cor vermelha, mandaram que a pessoa que estava com Alexandre saísse, e quando o amigo se afastou, começaram a atirar.
Segundo o perito criminal Bene Lemuel, Alexandre Bezerra foi atingido com cerca de 10 tiros, a maioria na região da cabeça e morreu sentado na cadeira. Várias capsulas de pistola calibre 380, ficaram espalhadas no local do crime e foram recolhidas pela equipe pericial. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime.
Familiares da vítima relataram para a polícia que Alexandre era um trabalhador e que não tinha envolvimento com ilícitos. Ele morava na Barrinha há mais de cinco anos e nunca tinha sido preso. O crime vai ser investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Após os trabalhos de perícia, o corpo de Alexandre da Silva Bezerra, foi removido para ser necropsiado no IML da Unidade Regional do Itep em Mossoró. A cidade já contabiliza 122 assassinatos neste ano de 2019.
IMAGEM SEM DESFOQUE AQUI

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar