Recent News

120° Homicídio em Mossoró 2019: Homem de 31 anos é morto a tiros em via pública no Bairro Bom Jesus

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @santananoticia

A violência não dar trégua a Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. Na noite desta quarta feira, 21 de agosto de 2019 o município registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu por volta das 18h45min,na Rua Josefa Xavier de Medeiros, no bairro Bom Jesus.
A  vítima identificada como Emerson Bezerra Soriano, conhecido como "Pecheque" 31 anos, foi morto em via pública com três disparos de arma de fogo. Segundo informações o mesmo estava sentado na calçada de sua casa e quando percebeu a chegada dos atiradores saiu correndo, mas foi perseguido, alcançado e executado a cerca de 50 metros de casa.
O delegado de plantão da Polícia Civil, Dr. Roberto Moura, esteve com sua equipe, acompanhando a perícia no local do crime e disse à imprensa, que conversou com familiares, da vítimas, mas estes não souberam explicar os motivos que levaram a morte de Emerson Bezerra.
De acordo com o delegado, a família relatou que a vítima não tinha antecedentes criminais mas que a polícia vai averiguar informações de que Emerson estava sendo investigado pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos e que semana passada os policiais da especializasa teriam ido a casa dele para intimá-lo, mas o mesmo não foi encontrado
Após os trabalhos periciais por parte da equipe do ITEP, o corpo de Emerson Bezerra, foi removido para ser examinado no Instituto Médico legal do órgão e depois será liberado para sepultamento. Já são 120 assassinatos em Mossoró, neste ano de 2019. Mais um caso para ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar