Recent News

Ação conjunta das polícias militar e Civil prende suspeito de estuprar adolescente de 14 anos em Caraúbas, RN

Um homem de 45 anos foi preso na noite deste sábado (20), acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O acusado confessou o crime e disse que estava sobre efeito de bebidas alcoólicas.

Em uma ação conjunta das polícias militar e Civil, através de investigação e denúncia anônima, uma guarnição composta pelo Sgt. J. Pereira e o Cb. Costa  receberam informações sobre o possível estuprador que vitimou uma adolescente na madrugada deste sábado em Caraúbas, em uma ação rápida, a polícia realizou diligências e localizaram o suspeito identificado como Antônio Gomes da Silva, de 45 anos de idade, que estava em sua residência localizada na Rua Coronel Antônio Bento, no Bairro Leandro Bezerra.

O acusado depois de fazer corpo de delito no Hospital Regional de Caraúbas, confessou aos policiais o crime, disse que estava sobre efeito de bebidas alcoólica, afirmou ainda que nunca mais iria praticar outro crime desta natureza e estava muito arrependido do que tinha feito.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde através de foto foi reconhecido pela vítima como sendo o estuprador. O acusado após os procedimentos será encaminhado para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar