Recent News

103ª Morte violenta em Mossoró 2019: Preso de Justiça usando tornozeleira eletrônica morre em confronto com a PM após assalto

A ocorrência foi registrada por volta das 20h50min desta sexta feira 19 de julho de 2019 e teve início no Conjunto Abolição II quando dois elementos, armados tomaram um veículo tipo Golf de cor branca de assalto e fugiram sentido Santo Antônio. A Polícia Militar foi acionada e com agilidade visualizou o carro suspeito em movimento. Houve perseguição por várias ruas de bairros da cidade.
Durante a perseguição que envolveu várias viaturas da PM, houve troca de tiros, e os criminosos, acabaram abandonando o carro no cruzamento das Ruas João Cordeiro com Seis de Janeiro, no Bairro Santo Antônio e fugiram. A polícia realizou buscas na região e conseguiu localizar um dos suspeitos que voltou a atirar contra os policiais que mais uma vez revidaram.
Lucas Gabriel da Silva Dantas, "Luquinha" de 21 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi baleado e socorrido pela guarnição do GTO para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 com munições deflagradas e um celular roubado de uma vítima.
Durante a perseguição e na troca de tiros, a VTR da Força Tática teve um dos pneus furados depois de ser atingido por um tiro. Os policiais envolvidos na ocorrência, apresentaram o carro, o celular roubados e a arma de fogo que esatava em poder do preso de justiça.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar