Recent News

Acidente com vítima fatal na BR 405 após a Comunidade de Jucuri na zona rural de Mossoró

Um grave acidente do tipo colisão frontal Carro com uma Moto, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal nas primeiras horas de hoje terça-feira 18 de Junho, segundo informações o acidente aconteceu no KM 25 da BR 405, no sentido Mossoró-Apodi/RN.


O local do acidente foi próximo a comunidade de Jucuri, de acordo com informações na madrugada um outro acidente também foi registrado no mesmo local.

Nesta manhã um carro bateu de frente com uma moto o carro após o impacto desceu a ribanceira, ainda de acordo com a Polícia o condutor da Moto identificado como Eronildo Bezerra de Macedo, 22 anos devido o forte impacto com o carro o mesmo foi jogado cerca de 10 metro do local da batida, a moto após o acidente pegou fogo e todo o transito no local ficou parado nos dois sentido da BR. O motorista não foi localizado.

A Polícia Rodoviária foi acionada para o local juntamente com equipe do SAMU onde logo após constatou o óbito do condutor da Moto e acionou a equipe do ITEP, a Polícia acredita que um dos fatores que provocou o acidente foi devido o forte Nevoeiro na BR, onde dificulta a visibilidade dos condutores de veículos.
 




( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar