Recent News

78°Homicidio em Mossoró 2019: Popular é morto em via Pública no Santa Delmira

Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, registra o terceiro homicídio do dia e o 78º do ano.
O crime aconteceu no início da noite desta quarta 5 de junho de 2019 na Rua Nossa Senhora de Fátima no Conjunto Santa Delmira.
A vítima, já com passagem pelo sistema prisional por crime de roubo (art. 157) identificado como Diego Laurindo de Paiva Melo, o "Coelho" 19 anos, foi  executado com vários tiros em via pública.
Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima trafegava de moto quando foi seguida por uma dupla de moto que se aproximaram e atiraram várias vezes em sua direção.
De acordo com a perita do Itep, Roberta Lícia,Diego foi atingido em movimento com cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo quatro nas costas e dois na região da cabeça e morreu no meio da rua.
A Polícia informou que Diego foi preso no ano passado em Apodi, com uma moto roubada e depois de passar alguns dias na prisão foi posto em liberdade.
O delegado de plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, esteve no local acompanhando o trabalho da perícia e conversou com familiares da vítima, que estiveram na cena do crime. A autoridade policial informou que ainda não existe uma linha de investigação definida para o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar