Recent News

63°/64° Homicídios em Mossoró 2019: Bandido e vítima morrem durante assalto no Sítio Jurema Preta

A ocorrência de duplo Homicídio foi registrada por volta de 13h06min desta segunda feira, 13 de maio de 2019 no Sítio Jurema Sêca próximo a Passagem de Pedras na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar.
Segundo a PM que atendeu a ocorrência, dois bandidos armados chegaram  de moto em uma empresa de construção de tendas localizada naquela região e anunciaram o assalto. Um dos funcionários, identificado como "Antonio Eliezer da Silva Souza", 42 anos, teria reagido, e entrado em luta corporal com um dos assaltantes.
Durante a luta corporal dentro de um trailer de ferramentas, a vítima e assaltante acabaram sendo atingidas por disparos e morreram no local. O outro assaltante ainda pegou a arma e a mochila do comparsa e fugiu.
A Polícia informou que o assaltante morto foi identificado como João Paulo,natural de Macaíba e morava na comunidade de Passagem de Pedras. Os corpos foram recolhidos pela equipe do ITEP e encaminhados ao Instituto Médico Legal onde serão necropsiados.  A Polícia procura o outro assaltante que fugiu após o crime. Mossoró chega aos 64 homicídios em 2019.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar