Recent News

Quarta edição da Feira da Lua em Caraúbas tem participação de expositores de Assu e Lajes

Na noite deste sábado 11, a Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria de Planejamento, realizou a quarta edição da Feira da Lua, que além de comerciantes locais, contou com a participação de expositores dos municípios de Assu e Lajes.

A ação comercial aconteceu na Praça de Eventos e contou com a participação do artista caraubense, Chavier Costa Voz e Violão, que com suas músicas românticas encantou expositores e visitantes que passavam pelo evento.

“Nossa quarta edição da Feira da Lua foi muito proveitosa, pois todas as atividades foram voltadas para o Dia das Mães e com isso as exposições mostraram a criatividade dos empreendedores, que além de comercializarem seus produtos, tiveram a oportunidade de expandir seus contatos com outras praças. Graças a Deus a Feira da Lua tem sido uma oportunidade dos nossos pequenos e médios empreendedores crescerem. Para isso o prefeito Juninho Alves não tem medido esforços para conseguir melhorias para os empreendedores de Caraúbas”, explicou Josilene Ferreira, secretária de Planejamento.










Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar