Recent News

Prefeitura de Caraúbas reúne secretariado e apresenta programação oficial do “Arraiá das Caraubeiras 2019”

Na tarde desta quarta-feira 22, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, lançou a programação oficial do “Arraiá das Caraubeiras 2019”, que acontecerá de 1º a 30 de junho, na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão.

Em solenidade realizada no auditório da Prefeitura de Caraúbas, o prefeito Juninho Alves juntamente com o vice e também secretário de Assistência Social, Paulo Brasil, secretário de Cultura e Turismo Miquéias Mizá, apresentaram a grade de programação que conta com o envolvimento de toda a rede de ensino e com as instituições filantrópicas caraubenses, além de entidades ao secretariado municipal.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Miquéias Mizá, o Arraiá das Caraubeiras o São João de Todo Mundo, como também é conhecido o evento, é aberto ao público e está sendo esperada uma grande participação popular, não só do município de Caraúbas, como também de cidades vizinhas, que vem atraída pela diversidade festiva junina.

“Durante todo o mês de junho, a cidade de Caraúbas se transforma na estação do forró, sendo parada obrigatória para os amantes das festividades juninas. Comidas típicas, passeios de carroças, quadrilhas estilizadas, forró pé de serra, dentre outros atrativos que encantam e atraem a população para participar conosco de mais um grande Arraiá das Caraubeiras”, destacou o secretário Miquéias Mizá.

Já o prefeito Juninho Alves, aproveitou a solenidade de lançamento das festividades juninas e apresentou também o edital que reza os concursos de quadrilhas estilizadas, ornamentação do comércio e rainha do milho. Além disso, o gestor convidou toda sociedade a participar das festividades juninas, que já se tornaram tradição em Caraúbas.

“Este ano vamos ter mais uma grande festa junina, que é o nosso Arraiá das Caraubeiras, que vem recheado de uma vasta programação social, envolvendo toda população que aprecia o mês junino. São atividades para todos os gostos e idades, com destaque para o nosso tradicional ‘Quebrar da Barra’, um evento que começa às 5h quando o sol vai surgindo no horizonte. Venha participar conosco de todas as atividades e se Deus quiser, vamos ter um abençoado mês de junho”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Programação
A programação oficial será divulgada a toda população dia (29), juntamente com apresentação da logomarca do “Arraiá das Caraubeiras 2019” durante coletiva de imprensa.






Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar