Recent News

Prefeito Juninho Alves inicia semana com anúncio de entrega de dois veículos para Saúde e Guarda Municipal

A semana que está começando promete ser muito proveitosa para Caraúbas, pois o prefeito Juninho Alves anunciou para a próxima sexta-feira 10, a entrega de uma minivan Spin com sete lugares para a Secretaria de Saúde e uma motocicleta Bros 160cc, que será utilizada nos serviços da Guarda Municipal.

Os transportes serão entregues durante uma visita que o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, farão pela manhã, aos serviços de restauração da nova sede da UBS do bairro Doutor Sebastião Maltês Fernandes, onde funcionava a antiga "vaca-mecânica".

“Na próxima sexta-feira vamos visitar os trabalhos de restauração da nova sede da Unidade Básica de Saúde do Sebastião Maltês e, na oportunidade, vamos entregar uma minivan Spin, à Secretaria de Saúde e uma motocicleta Bros 160 para a Guarda Municipal. Entendemos que os transportes vão facilitar o trabalhos dos profissionais e, com esses dois veículos já são 12 que entregamos desde o início de nossa administração”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Os transportes mencionados pelo prefeito Juninho Alves, são: quatro Gols, dois tratores, duas caminhonetes L200, uma Saveiro para o transporte da merenda, duas motocicletas Bros e uma minivan Spin. Além desse, já se encontram assegurados pela administração É tempo de Avançar, um Caminhão Pipa, uma Caçamba e um micro ônibus, que serão entregues em breve.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar