Recent News

PM prende suspeito de envolvimento em assassinato de dona de casa em Caraúbas RN

A Polícia Militar, prendeu nesta segunda feira, 13 de maio, um foragido da justiça que estava com mandado de prisão em aberto, acusado de homicídio na cidade de Caraúbas, na região oeste do Rio Grande do Norte. Francisco Geovani da Silva, 19 anos, foi preso na zona rural de Caraúbas, por uma guarnição da PM.


Ele é acusado de participar do assassinato da doméstica, Edivânia Alves de Morais, de 42 anos, crime ocorrido em 23 de janeiro desse ano, naquele município. De acordo com a polícia, Edivânia Alves, estava em casa com os dois filhos, quando  homens armados tentaram invadir a residência para executar o filho dela, Pablo Daniel Alves de Morais. 

Como não conseguiram arrombar a porta da casa, os criminosos atiraram pelas venezianas da janela atingindo a dona de casa, que ainda foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e morreu dias depois de ser internada.
Após ser preso, Francisco Geovani foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para os procedimentos na forma da lei. Ele ficará à disposição da justiça na Cadeia Pública de Mossoró.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar