Recent News

Quinta edição da “Caravana Social” chega à comunidade de Miranda levando prestação de serviços aos moradores

O projeto “Caravana Social”, em sua 5ª edição, desenvolvido pela Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de 
Assistência Social, contemplou nesta terça-feira 30, os moradores da comunidade de Miranda e adjacência, com prestação de serviços para a população.

O evento acontece nas dependências da Escola Municipal Francisco de Souza Júnior e conta com atendimentos dos programas da Assistência Social, saúde e beleza, totalmente grátis para a população.
De acordo com o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo Brasil, o projeto Caravana Social é uma realidade no município de Caraúbas e é fruto de um compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves, com os moradores dos bairros e comunidade.

“Quando o município tem o compromisso em trazer melhorias para as comunidades, quem sai ganhando é a população. O prefeito Juninho Alves, tem mostrado que o social também valoriza o cidadão e é um dever do município. Hoje chegamos à comunidade de Miranda, com toda equipe da Assistência Social e parte da estrutura da Saúde, para prestar serviços importantes aos moradores daqui e, de comunidades adjacentes e tudo isso é fruto de uma grande administração que Caraúbas está tendo”, destacou Paulo Brasil.

Já o prefeito Juninho Alves, que não tem medido esforços para proporcionar melhorias para todos os setores do município, esteve acompanhando a Caravana Social de Miranda e destaca a importância do programa. “Aqui em Miranda, a Prefeitura chega com serviços de cidadania e respeito para os moradores e isso tem sido um compromisso que estamos assumindo com a população, de trazer melhorias para todo município. Graças a Deus que estamos conseguindo melhorar as condições de vida da população, trazendo benefícios e realizações que contemplam a população”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

A Caravana Social – no chão dos territórios das caraubeiras, é um projeto da Assistência Social, que teve início em outubro do ano passado e já contemplou o Alto São Severino, a comunidade da Cachoeira, o bairro Leandro Bezerra, o Distrito do São Geraldo e a comunidade de Miranda.
Fardamento e aniversário
Durante a Caravana Social, foi celebrado ainda o aniversário de 24 anos de fundação da Escola Municipal Francisco de Souza Júnior, na comunidade de Miranda. Na oportunidade o prefeito Juninho Alves e o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, entregaram ventiladores para as salas de aula e fardamento para todos os alunos da localidade. “A Escola Francisco de Souza Júnior está inserida entre as mais importantes do município, pelo trabalho de educação que vem realizando ao longo desses 24 anos. Que Deus possa abençoar a todos que compõe essa instituição de ensino. Todos estão de parabéns”, disse Juninho Alves.




Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar