Recent News

DE FATO: Felipe Guerra se destaca com programa referência de atendimento ao idoso.

“Nós nos orgulhamos de estarmos levando mais conhecimento de outros gestores da assistência social do Rio Grande do Norte”, enalteceu a secretária municipal da Assistência Social, Fátima Mota, durante apresentação do programa no último dia 25 no Centro Pastoral Dom Wagner na cidade de Caicó. Ela fez a apresentação das boas práticas do Programa integrado de Atenção ao Idoso Felipense (PIAIF), como uma das referências da gestão do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira.
Na Assembleia Regional do Seridó, realizada pelo Colegiado Estadual de Gestores municipais da Assistência Social do Rio Grande do Norte (COENGEMAS/RN), a gestora social Fátima Mota destacou o trabalho realizado na cidade. Segundo ela, o atendimento dos pacientes do PIAIF é realizado diariamente por uma equipe de profissionais, realizando uma triagem dos casos e encaminhado os para os cuidados da equipe composta de assistente social, técnico de enfermagem, fisioterapeuta, orientador social, enfermeira e médico.

Ainda durante o evento, dos diversos temas em pautas, o PIAIF, foi o que se destacou e recebeu o reconhecimento dos participantes.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar