Recent News

Prefeitura de Caraúbas assegura expansão da iluminação pública do conjunto Josenildo Amorim

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos inicia a semana com boas notícias para os moradores do conjunto Josenildo Amorim. É que já está assegurada a expansão da iluminação pública de todas as ruas da localidade, aguardando apenas o prazo pedido pela Cosern para iniciar as obras.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o pagamento do serviço foi efetuado no início de abril e a Cosern pediu 60 dias para executar o serviço. “Como a Cosern pediu 60 dias para iniciar o serviço de posteação e já estamos no final do mês, acredito que em menos de 30 dias as obras serão iniciadas. A iluminação pública do conjunto Josenildo Amorim foi um compromisso que assumimos com os moradores daquela localidade e se Deus quiser, em breve, vamos entregaremos toda expansão concluída”, destacou o prefeito Juninho Alves.

A expansão da iluminação do conjunto Josenildo Amorim custou aos cofres da Prefeitura de Caraúbas R$ 26.414,38 que já estão totalmente pagos no dia 1º de abril de 2019.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar