Recent News

Onda de Assalto tem Assutado população do Município de Felipe Guerra no Oeste do Estado.

Desde a semana passada quer a população do Município de Felipe Guerra, região Oeste do Estado, vem sofrendo com vários na zona urbana da cidade e zural.

O primeiro registro de Assalto aconteceu na zona rural de Felipe Guerra, no dia 24 mês passado, entre as comunidade de Santana e Pindoba, na ocasião segundo as vítimas, foram aproximadamente 6 homens encapuzados fizeram um verdadeiro arrastão em quem passava pela estrada Carroçável de acessos as duas comunidades.

Nesta ocorrência foi tomado de Assalto duas Motos, Um Honda Biz e uma YBR e vários pertences das vítimas, até o momento nada foi recuperado pelo Polícia.

Nesta semana as ocorrências de Assalto tem se intensificado no município de Felipe Guerra onde tem deixado a população apavorada, populares já foram vítimas de Assalto onde foi levado como por exemplo; diversos celulares de vítimas.

Em outra ocorrência, populares informaram de tentativas de assalto com disparos de arma de fogo, todos os fato aqui narrados foi repassados através de grupos de whasapp.

A População Felipense espera uma Resposta de imediato das autoridades competentes para que a cidade volte a sua normalidade na segurança.
( Hide )
  1. Como vai recuperar se nao nao temos policiais apenas dois. E mesmo assim nao tem coragem de sair dentro da delegacia.

    ResponderExcluir
  2. Coragem eles tem eles não tem equipamento suficiente pra o trabalho

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar