Recent News

Em entrevista a Rádio Centenário secretário de Educação presta conta das ações de sua pasta

Na manhã desta quinta-feira 11, o secretário de Educação de Caraúbas, Francisco Antônio Alves da Silva, concedeu entrevista a Rádio Centenário, onde falou das atividades que estão sendo desenvolvidas em sua pasta e prestou contas dos gastos do material escolar que está sendo distribuído aos alunos da rede municipal de ensino.

O secretário participou do programa Revista Centenário, respondendo as indagações do apresentador Domário Alves e de perguntas e do radialista Alexandre Henrique, que também participou do programa.

“É sempre bom participar deste programa radiofônico, para prestar contas das atividades que estão sendo desenvolvidas na educação de Caraúbas e tornar público o compromisso que o prefeito Juninho Alves tem, de levar serviços educacionais de qualidade à população caraubense. Graças a Deus a Educação de Caraúbas está bem avançada, com prestação de serviços de qualidade em todas as áreas. Esse jeito simples e eficiente de fazer educação vai melhorar cada vez mais à qualidade dos nossos alunos e profissionais da área”, explicou Francisco Antônio.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar