Recent News

Prefeito Juninho Alves parabeniza mulheres de Caraúbas no “Dia Internacional da Mulher”

Neste 08 de março, dedicado ao “Dia Internacional da Mulher” o prefeito Juninho Alves, usando suas redes sociais, dedicou os parabéns a todas as mulheres do município de Caraúbas. O gestor, através da primeira-dama Denise Alves, exaltou a importância da mulher na sociedade e o papel que tem desempenhado em suas atividades com a família e no mercado de trabalho.

“Meus parabéns a todas as mulheres do município de Caraúbas pelo Dia Internacional da Mulher. Em nome da minha esposa Denise Alves, quero saudar todas as mulheres e dizer da importância que elas têm para nossa sociedade. Quero exaltar o valor e a qualidade que cada mulher exerce, seja na família, no mercado de trabalho ou em cada função que desempenha. Que Deus abençoe cada mulher, não só hoje, como em todos os dias”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Flores

Durante o período da manhã, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, percorreram todas as salas do Palácio Jonas Gurgel, parabenizando e entregando flores a todas as mulheres que trabalham na Prefeitura de Caraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar