Recent News

40° Homicídio em Mossoró 2019: Popular é encontrado morto com corpo crivado de balas na Estrada da Granja

O corpo de um homem, aparentemente jovem, foi encontrado crivado de balas e jogado na conhecida Estrada da Granja próximo a Comunidade de Riachinho na zona rural de Mossoró, região Oeste do RN.
O corpo foi encontrado por volta das 22h00min, deste sábado 23 de março de 2019, por um popular que passava no local e acionou a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada do ITEP e da Delegacia de Plantão.
De acordo com o delegado Roberto Moura que acompanhou o trabalho da perícia técnica criminal, o corpo apresentava cerca de oito perfurações de tiros na cabeça, pernas e tórax e que o jovem foi executado no local onde o corpo foi encontrado.
Duas armas de calibres diferentes foram utilizadas no assassinato da vítima, sendo pistola calibre 380 e revolver calibre 38. No local não foram encontradas cápsulas ou estojos, apenas projeteis. A vítima usava uma bolsa de colostomia e apresentava uma cicatriz de cirurgia na barriga. 
Após o trabalho de perícia, o corpo do jovem que não portava documentos de identificação, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep para ser examinado e liberado após o comparecimento de familiares com a documentação.
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 40 assassinatos em 2019. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar