Recent News

3ª Edição da Feira da Lua atrai grande público na noite deste sábado em Caraúbas

A 3ª Edição da Feira da Lua promovida pela Prefeitura de Caraúbas através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Assistência Social mostrou a força do empreendedorismo no município. A feira já em sua terceira edição aconteceu na noite deste sábado (16), por volta das 19h na Praça de Eventos, Bairro Leandro Bezerra e teve público recorde de visitação.

De acordo com o secretário de Assistência Social e vice-prefeito, Paulo Brasil, a feira que tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo no município onde apoia não somente os expositores locais, mas acolhe também os artesãos de outras cidades como de Lajes e Assú que também se fizeram presentes nas três edições.

A secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Josilene Ferreira, relatou que cada expositor é bem acolhido pela equipe e recebem todo o apoio da Gestão para expor seu negócio. “Antes da feira iniciar vamos até cada um e escutamos seus anseios e no que podemos ajudar estamos abertos ao diálogo, pois eles são peças importantes desta feira que está surtindo grande efeito positivo no município” enfatizou a secretária.

A noite prometeu muita dança e alegria com Marcelo Show e banda e artistas caraubenses com suas participações especiais deixando a noite mais animada para os que visitaram e consumiram na feira.

“Foi um grande evento sem dúvidas, e fui aos estandes para parabenizar a cada expositor por acreditar no potencial do nosso município” disse o prefeito Juninho Alves.








Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar