Recent News

29º Homicídio em Mossoró 2019: Moradora de rua esfaqueada no Beco das Frutas no Centro morre no Hospital Tarcísio Maia

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da noite desta segunda feira, 04 de março de 2019, o quarto homicídio do mês e o vigésimo nono do anos.
A moradora de rua, identificada como, Maria Edna de Oliveira de 40 anos de idade, que estava internada no Hospital Tarcísio Maia, vítima de facadas, não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar.
Maria Edna, foi esfaqueada no dia 27 de fevereiro passado, por volta das 20h30min, nas proximidades de um bar, no conhecido "Beco das Frutas" próximo à Catedral de Santa Luzia no Centro da cidade.
Na noite do fato, a vítima foi socorrida por uma ambulância de suporte avançado do Samu, para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e acabou morrendo nesta segunda feira, naquela unidade hospitar
O corpo da moradora de rua, foi encaminhado do necrotério do HRTM, na manhã desta terça feira (5), para o Instituto Médico Legal do ITEP, onde será necropsiada e depois liberada para a familia providenciar o sepultamento.
A Polícia foi informada de que Maria Edna de Oliveira, que não tinha residência fixa e era usuária de bebida alcóolica, teria sido esfaqueada por um homem, até o momento não identificado. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso vai ser investigado pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró).

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar