Recent News

28º Homicídio em Mossoró 2019: Jovem baleado em via pública no Bairro Barrocas, morre no Hospital Tarcísio Maia

A cidade de Mossoró, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite deste domingo, 03 de março de 2019, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o terceiro da noite de vigésimo oitavo do ano. Desta feita o crime aconteceu na Rua Arthur Bernardes no Bairro Barrocas, onde foi vítima um jovem de 17 anos.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência,Sávio Mikael da Silva, saía de uma casa, quando foi surpreendido por um homem ocupando uma moto, que passou e atirou em sua direção. O jovem foi baleado e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
A vítimba ainda foi levada para o centro cirúrgico do hospital, mas não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar. A Polícia Militar foi ao local, mas ninguem quis comentar sobre o caso. O corpo do jovem deverá ser removido do necrotério do HRTM ainda nesta noite e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP onde será examinado pelo médico legista de plantão e depois liberado para sepultamento.
Mossoró, chega aos 28 homicídios no ano de 2019. Até o momento não se tem informações sobre a motivação e autoria do crime. A investigação do caso ficará a cargo da delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar