Recent News

26°/ 27° Homicídios em Mossoró 2019: Duas pessoas mortas a tiros em duplo assassinato no Planalto 13 de Maio

Um duplo homicídio foi registrado no início da noite deste domingo, 03 de março de 2019, na Rua Teófilo Saraiva, próximo a sede do Sindicato dos Garis na Alameda dos Cajueiros, no Bairro Planalto 13 de Maio de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Dois jovens, ocupando uma motoneta Traxx, foram perseguidos e mortos, por uma dupla, que segundo a polícia estava em uma moto Pop. Usando pistola os criminosos efeturam vários tiros contra as vítimas..
Tiago Lucas Rodrigues Batista de 19 anos, que pilotava a Traxx, foi alvejado com um único tiro nas costas e morreu no local. O companheiro dele, que estava como garupa, Lucas Matheus Dantas Freire, 17 anos, também foi baleado e socorrido por populares para a UPA do São Manoel e depois transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
Após o isolamento do local do crime, realizado pela Polícia Militar e os trabalhos de perícia pela equipe do ITEP, o corpo de Tiago Lucas, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, para ser examinado e depois liberado para sepultamento. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura esteve no local, conversou com familiares de Tiago e todas informações recebidas serão anexadas ao relatório que será encaminhado à Delegacia de Homicídios, que vai investigar o caso.
O delegado informou que até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do duplo homicidio. Mossoró chega aos 27 assassinatos em 2019.
( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar