Recent News

Santana vence Postão nos Pênaltis e vai a Final contra SDA/Apodi.

Ontem aconteceu as duas semi-finais da Copa Forma Fit Acadêmia na cidade de Felipe Guerra, jogos esse que estão sendo realizando no Sítio Brejo, nas duas semi-final as equipes de Santana e SDA de Apodi passaram para fazer a grande final da Primeira Copa de Futebol de 7 da Forma Fit Acadêmia.

A partida de maior destaque como sempre quando se encontra em jogos na cidade de Felipe Guerra, foi entre o Postão e Santana, a partida começou logo nos primeiros Minutos de jogo a equipe da Santana sofreu o primeiro Gol e logo em seguida teve o Goleiro Kaio (Douto) Expulso do Jogo, a Santana com jogadores bom de bola como são, botou o time pra jogar e foi em busca do empate.

No final do primeiro tempo a Santana fez um Gol e partiu pra o Segundo tempo com tudo pra cima da equipe do Postão, em uma outra batida de falta um dos jogadores da Santana acertou um golaço e empatando a partida.

Já quase no final do Jogo, a equipe da Santana virou pra Cima da Equipe do Postão com um Jogador a Menos, no final da partida o Postão conseguiu o empate e decisão foi para os Pênaltis, nos Pênaltis a equipe da Santana levou mais sorte e venceu a equipe do Postão, sendo assim mais uma finalista da Copa Forma Fit.

A final acontecerá neste domingo dia 03 de Fevereiro às 08:30hs da Manhã, a partida será entre Santana/fc/BETSRN e SDA/Apodi.





Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar