Recent News

14° Homicídio em Mossoró 2019: Jovem é executado com mais de 20 tiros no Bairro Aeroporto II

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o primeiro homicídio do mês de fevereiro e o décimo quarto do ano de 2018. O crime aconteceu no início da noite desta sexta-feira 01 de fevereiro de 2019, na Rua José Targino Dantas, nas proximidades do antigo Supermercado Saci na região da Quixabeirinha, no Bairro Aeroporto II.
a vítima identificada como Ramilson Alisson Araújo Mendonça,19 anos, foi morto em via pública com mais de 20 tiros de pistola calibre 380.  Informações preliminares apontam que o jovem estava na casa da mãe, na rua Zeca de Belo, quando dois homens chegaram, entraram na casa e começaram a atirar.
Ramilson mesmo baleado, conseguiu correr cerca de 100 metros, mas foi perseguido alcançado e executado na calçada de uma casa, na Rua José Targino Dantas. De acordo com a perícia, foram visualizados 26 perfurações no corpo, das quais nove só na cabeça, caracterizando uma execução sumária.
A equipe pericial recolheu várias cápsulas de pistola calibre 380 que ficaram espelhadas pelo chão no local do crime. A Polícia Civil, através da Delegacia de Plantão, esteve acompanhando o trabalho da perícia criminal e colhendo informações sobre o crime..
O delegado de plantão, Texeira Júnior, informou que até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Também não se tem ainda informações sobre a autoria do assassinato. O que a polícia sabe é que pela quantidade de tiros efetuados contra a vítima, seriam dois atiradores.
O corpo de Ramilson Alisson, foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP para ser examinado pelo médico legista e depois liberado para sepultamento. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar