Recent News

O cochichado da governadora Fátima Bezerra com o prefeito Haroldo Ferreira

Foi na noite da última segunda-feira (11) na cidade de Mossoró,quando aconteceu à inauguração da Biblioteca Dom Mariano Manzana.

Contando com a presença da classe empresarial, educacional, autoridades municipais e estaduais, a governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra ao discursar, enalteceu o papel primordial da Faculdade Diocesana de Mossoró, passando-se a ser agora Faculdade Católica do Rio Grande do Norte. 

Uma cena chamou a atenção de inúmeras pessoas e os olhares atentos para a governadora Fátima Bezerra e o prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira ao cumprimentar.

“A inauguração de mais uma biblioteca, e tão bonita quanto esta, renova a nossa esperança de lutar por um mundo com mais amor e justiça social", disse a governadora Fátima Bezerra, uma das responsáveis, enquanto senadora, pela articulação junto ao MEC para autorização dos três primeiros cursos da faculdade, conforme lembrou o diretor, Padre Charles Lamartine. Ela parabenizou o Padre Sátiro Dantas. 

Depois da solenidade, ela concedeu entrevistas, fez pausa para sessão de fotos com representantes de diversos segmentos da sociedade potiguar, além de ser bastante cumprimentada. 

Dentre várias autoridades presentes no local, uma chamou a atenção: o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira que esteve acompanhado da primeira-dama Girlene Ferreira, do vice-prefeito Salomão Gomes e de sua esposa professora Fátima Silva. 

Ao aproximar e cumprimentar-se, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra com o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, os dois começaram uma conversa ao pé do ouvido. 

Em certo momento, a chefe do executivo estadual colocou sua mão no pescoço do gestor felipense e houve uma conversa demorada entre os dois. 

O cochichado entre Fátima Bezerra e Haroldo Ferreira para quem apenas presenciou a cena, nada se sabe, apenas, segundo fontes consultadas pelo Blog Salomão Medeiros é que existe uma relação das melhores entre a gestora estadual e o gestor felipense com bastante prestígio e reciprocidade de ambas às partes.

Sabe-se, porém, que além de uma conversa ao pé do ouvido, ou como se fala, o cochichado, existe convite em aberto, e no mais, a segredo entre os dois.

Fonte: Blog Salomão Medeiros
( Hide )
  1. Que seja pra melhorar a vida dos cidadãos Felipense ou seja outras localidades que seja

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar