Recent News

Em sua mensagem anual prefeito Juninho Alves diz que Caraúbas vai continuar avançando no desenvolvimento

Na tarde desta quinta-feira 14, o prefeito Juninho Alves compareceu a Câmara de Vereadores para ler a sua mensagem anual ao povo de Caraúbas, onde apresentou um balanço de suas ações realizadas em 26 meses de administração destacando que, o município cresceu significativamente em todas as áreas e assegurando que vai continuar avançando no desenvolvimento social e econômico nos próximos anos de sua gestão.

"Avançamos em todas as áreas durante 26 meses de gestão, como nunca tinha ocorrido na história de Caraúbas. Avançamos na saúde, na educação, no social e na segurança pública, dentre outros setores importantes, como a agricultura e pecuária, onde trouxemos para Caraúbas a Expoeste, que já em seu segundo ano, tornou-se o segundo maior evento do RN, nesta área", destacou Juninho Alves.
Para o gestor caraubense, sua administração também é pautada de parcerias importantes com o Governo do Estado, bancadas da Assembleia Legislativa e Câmara Federal, onde obras e emendas parlamentares vieram para melhorar a qualidade de vida da população de Caraúbas.

"Durante esses primeiros anos à frente de Caraúbas, governamos com parcerias importantes, que nos ajudaram a trazer melhorias para o município e investimentos que mudaram a vida das pessoas. Destaco entre os parceiros, o Governo do RN, a bancada legislativa, o congresso Federal e os nossos senadores, que não pouparam esforços para ajudar o nosso povo. Que venham mais ações, desafios e muito desenvolvimento, que com fé em Deus e muita determinação, vamos continuar avançando para o desenvolvimento do nosso povo", concluiu o prefeito.

A leitura da mensagem anual, aconteceu na abertura dos trabalhos ordinários da Câmara de Vereadores e a sessão foi presidida pelo presidente do Legislativo, vereador Zeca Alves. Além de todos vereadores, secretários administrativos, o plenário do Legislativo estava repleto de populares, que aplaudiram de pé, o prefeito Juninho Alves.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar