Recent News

Médico PSF de Felipe Guerra faz primeiros atendimentos na Unidade Básica de Saúde da comunidade de Santana.

Hoje terça-feira 05 de Fevereiro de 2019, é um dia que deverá ficar marcado na memoria dos Santanenses e moradores de demais comunidades da região da Santana, depois da realização da Obra da Unidade Básica de Saúde da comunidade hoje aconteceu os primeiros atendimentos na referida repartição.

Uma obra de quase Meio Milhão de Reais beneficiará várias famílias da região com atendimentos médicos na UBS, hoje o médico do PSF, Dr. Ítalo Fernandes, realizou vários atendimentos na Unidade, como se pode ver nas imagens, as pessoas atendidas no local mostraram alegria por está sendo beneficiada com essa mega obra que é muita importância para os moradores.

De acordo com a Secretária de Saúde do Município, Girlene Ferreira, a Unidade Básica de Saúde era uma das metas da gestão em coloca em funcionamento o mais rápido possível, ainda segundo a Secretária outros equipamentos devem chegar a qualquer momento a UBS, onde será realizado diversos outros atendimento a população.

Um sonho que aos pouco a gestão vem realizando na comunidade de Santana, em tempos atrás dificilmente teríamos como atender a População com maior conforto, hoje aos poucos estamos dando esse conforto e mais privacidade nos atendimento na comunidade de Santana, disse Girlene Ferreira.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar