Recent News

16° Homicídio em Mossoró 2019: Ex-presidiário é morto a tiros em via pública no Bairro Belo Horizonte

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019, mais um crime de homicídio, o terceiro do mês e o décimo sexta do ano. O crime provocado por disparos de arma de fogo, aconteceu na rua Padre Freire, próximo a UPA no bairro Belo Horizonte.
A vítima identificada como Francisco Renato Nogueira da Silva, 31 anos, morador do bairro, foi alvejado com vários tiros e morreu no meio da rua. As informações colhidas pela PM, no local do crime, apontam que a vítima estava trabalhando como servente de pedreiro, próximo a casa da mãe dele, quando uma dupla de motocicleta chegou e o garupa passou a atirar em sua direção.
Renato como era mais conhecido, ainda tentou correr, para escapar dos inimigos, mas acabou sendo alcançado baleado e morto. A vítima segundo a polícia, havia sofrido um atentado a cerca de 15 dias. Ele estava em casa, quando criminosos chegaram, invadiram a residência e efetuaram vários tiros contra o mesmo, que conseguiu fugir pulando muros das casas vizinhas e não foi ferido.
Hoje ele anão teve a mesma sorte e acabou morrendo. A Polícia informou que Francisco Renato tinha passagem pelo sistema prisional por crime de roubo e era investigado em inquérito na Delegacia de Homicídios, suspeito de assassinato. O local foi periciado pela equipe da medicina legal e depois dos procedimentos, o corpo foi removido e encaminhado para exames no Instituto Técnico Científico de Perícia.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) e segundo o delegado Rafael Arraes,já há uma linha de investigação, mas não quis adiantar nada para não atrapalhar o trabalho investigativo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar