Recent News

Crime de Homicídio é registrado nesta noite na cidade de Umarizal/RN

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite deste domingo 17, vários disparos de arma de fogo foram efetuados por homens que chegaram em uma motocicleta no Bar de Zé de Evaristo na Cidade de Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima estava na companhia de um amigo no momento do crime.

Segundo a polícia, os suspeitos entraram no estabelecimento de capacetes por volta das 19h12, quando o jovem identificado como João Bezerra de Farias, de 23 anos, vulgo "João Neto", que tem passagem pela polícia por assalto e outros delitos estava conversando com um amigo, os criminosos o surpreenderam e efetuaram disparos contra a vítima que não teve como se defender. De acordo com a polícia, pelo menos quatro tiros atingiram João Neto que morreu no local.

Os indivíduos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar