Recent News

1° Homicídio em Mossoró 2019: Adolescente é executado a tiros no Bairro Aeroporto II

O ano de 2019, começa violento em Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte na região Oeste do estado. que registra seu primeiro homicídio do ano. O crime aconteceu por volta das 21h00min desta sexta feira, 04 de janeiro na Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha).

A vitima um adolescente de 16 anos, identificado como Reisson Felipe Correia, foi executado com vários tiros na cozinha de uma lanchonete. Segundo informações da PM, o jovem vinha sendo perseguido por dois indivíduos de moto e para tentar escapa da morte entrou na cozinha de uma lanchonete que estava com a porta dos fundos aberta.

O garupa desceu com uma arma na mão, invadiu o estabelecimento e executou o adolescente, que foi atingido com vários tiros, principalmente na cabeça. A equipe do ITEP acompanhada da Delegacia de Plantão, realizou os procedimentos no local do crime.

O corpo do adolescente foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal da Unidade regional do ITEP em Mossoró e depois será liberado para sepultamento. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

( Hide )
  1. Todo mudo sabe inclusive os ignorantes que ao contar o número de crimes a tendência é aumentar eu não entendo o por quê o interesse dessa contagem de números de crime, isso é pra ser proibido por lei, se depender dos abutres de plantão de coisa ruim isso continuará drasticamente infelizmente, indignação!

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar