Recent News

Homem sofre tentativa de homicídio na Madrugada de hoje em Felipe Guerra/RN

A Polícia Militar da cidade de Felipe Guerra foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na cidade por volta 1:30hs da Madrugada de hoje Domingo (30).

O local onde aconteceu os disparos foi nas proximidades do Ginásio de Esporte Genilson Almeida localizado no Centro da cidade, a vítima foi identificado até o momento Douglas, de acordo com informações o mesmo após ser baleado ainda tentou corre uns 100 metros do local e depois caiu devido os disparos que lhe atingiu.

Douglas foi atingido com três disparos, o estado de Saúde da vítima é bastante grave, em Mossoró a vítima deverá passar por uma cirurgia.

Populares socorreram a vítima até o Hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo em seguida foi transferido para a cidade de Mossoró em Estado Grave.

A cidade de Felipe Guerra registrou até o momento apenas 2º Crimes de Homicídio neste ano de 2018, os casos estão sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil do Município de Apodi/RN, como também será investigada essa tentativa de homicídio.
( Hide )

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar