Recent News

Bairro Leandro Bezerra ganha academia popular para melhorar qualidade de vida dos moradores

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, conseguiu adquirir um polo de Academia Popular, que será instalado no bairro Leandro Bezerra, no sentido de melhorar a qualidade da saúde dos moradores. O benefício é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Beto Rosado, que tem sido um grande parceiro do prefeito Juninho Alves.

“O programa Academia da Saúde é uma estratégia de promoção de uma melhor qualidade de vida e produção do cuidado que funciona com a implantação de espaços públicos, destinado aos moradores, com acompanhamento profissional. A aquisição desse espaço, pelo prefeito Juninho Alves é uma conquista importante, pois além de fortalecer a saúde, traz bem estar para os frequentadores. Graças a Deus estamos evoluindo cada vez mais na busca pela melhoria de vida da população”, explicou a secretária de Saúde, Samara Praxedes.

O polo de Academia será dotado de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados, para fortalecer as ações de promoção da saúde em articulação com outros programas de saúde, como a Estratégia da Saúde da Família e os Núcleos de Apoio à Saúde da Família.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar