Recent News

Prefeito de Apodi esclarece decisão judicial e diz que está de consciência tranquila

O prefeito de Apodi Alan Silveira emitiu uma nota, na tarde deste sábado (17), esclarecendo a liminar judicial que apontou bloqueio de bens e a ação de improbidade administrativa por não ter feito a prestação de contas do programa Brasil Alfabetizado, no período de 2010 a 2011.

A decisão apontou ainda o bloqueio de bens da mãe de Alan Silveira e ex-prefeita do município, Gorete Silveira, no valor de R$ 139 mil.

Alan destaca que a citação do seu nome no processo se dar devido a gestão municipal ser contínua e que que já submeteu à assessoria jurídica para que a defesa seja realizada dentro do prazo determinado em lei. Ele disse ainda que apresentou representação junto ao Ministério público Federal, ainda em 2017, ressaltando a impossibilidade de fazer a referida prestação de contas, devido a gestão não ter recebido a documentação necessária.

O prefeito de Apodi afirmou que está de consciência tranquila e que aguardará, serenamente, a conclusão do processo, pois sabe que não tem qualquer responsabilidade pela não prestação de contas.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar