Recent News

Parceria entre Vereadores e Prefeitura de Felipe Guerra através da Secretária de Obras, parede da Barragem do Mirador está sendo recuperada.

Devido as fortes chuvas que caiu no período do Inverno deste ano no município de Felipe Guerra, a parede da Barragem do Mirador em alguma parte acabou se rompendo devido a força das água, resultado que acabou deixando a Barragem com pouca água acumulada no seu reservatório.

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Felipe Guerra, Pedro Cabral, fez uma visita ao local e de imediato resolveu tomar uma decisão em ajuda a recuperar aquela parede, os vereadores Pedro Cabral e Marcos Aurélio estiveram ontem sábado acompanhando os trabalhos de início na Parede.
Para Pedro Cabral, os trabalhos que estão sendo realizado naquela Parede é de muita importância, por diversos Pais de Família estão tirando o sustento de casa daquela Barragem, e para que as águas do inverno do Próximo ano não vá embora deixando o reservatório totalmente seco, é necessário a realização dos trabalhos na parede.

Ainda de acordo com o Presidente da Câmara, os trabalhos se deram de uma Parceria entre a Câmara de Vereadores da cidade e Prefeitura de Felipe Guerra através da Secretária de Obras do Município, hoje pela manhã domingo a redação do Site Santana Notícia esteve no local para acompanhar os trabalhos, por lá estava presente o Vereador Francisco Caninde (Chicão) e acompanhando o Presidente da Câmara Pedro Cabral.




Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar