Recent News

Igrejas prestigiam culto comemorativo ao “Dia do Evangélico” em Caraúbas

Fiéis de diversas denominações se reúnem na noite deste sábado (10), na Praça de Eventos, localizada no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, para festejar o Dia do Evangélico no município.

Diversos membros e congregados juntamente com seus pastores de várias denominações da cidade de Caraúbas e de cidades vizinhas prestigiaram o evento para adorar a Deus e celebrar seu dia cantaram juntamente com os cantores da noite, Vânia Belo, Cícero Nogueira juntamente com Banda local Ritmo e Louvor.  

A ministração da palavra, ficou por conta do pastor Presidente das Igrejas de Cristo da Região Leste/RN, Antônio Olímpio Dantas de Natal, RN.

Esteve participando das comemorações desde cedo com a abertura oficial de desfile cívico, o vice-prefeito, Paulo de Paiva Brasil e o chefe de gabinete, Jaimar Gomes que estavam representando o prefeito Juninho Alves.

 A Prefeitura de Caraúbas que apoia o evento em seu segundo ano consecutivo com o valor financeiro de 10 mil reais, além de gerador, palco e som para realização da festa sempre está presente nos diversos eventos colaborando para o crescimento do município.

 Para o vice-prefeito, Paulo de Paiva Brasil, que relatou da importância do dia ser dedicado para que a comunidade evangélica pudesse se reunir e celebrar as várias conquistas ao longo dos anos. “Temos a grata satisfação de estarmos juntos neste grande momento histórico para a comunidade evangélica onde estão comemorando mais uma conquista que é está em um feriado proclamando o nome de Jesus a toda Caraúbas, enfatizou o vice.

Já o prefeito Juninho Alves que não estava no município prestigiando o evento comemorativo, pois estava na capital se organizando para mais uma viagem a Brasília em busca de recursos para o município, deixou seu recado a todos os evangélicos parabenizando pelo dia. “Quero aqui parabenizar em nome da única pastora no município, Pr. Kaliana Fernandes, a todos os pastores que estiveram  empenhados realizando diversas reuniões para acertar os detalhes para que este dia fosse sucesso, e a cada um de vocês fica o meu abraço e apoio sempre, conte conosco”, disse o prefeito Juninho.












Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar