Recent News

Multidão compareceu na Festa de 76 anos da Igreja de Cristo em Santana.

Com uma grande festa a Igreja de Cristo na comunidade de Santana comemorou os 76 anos de existência na comunidade, como já é de costume dentro da Programação da Igreja de Cristo em Santana, a festa começa com um grande Almoço e finaliza sempre com um grande Culto a Noite.
No almoço aproximadamente entre 400 a 500 pessoas almoçaram no tradicional Almoço em frente a Igreja da Comunidade, já a noite com uma mega estrutura de Palco e Som, a festa teve início por volta das 19:30hs e ontem estiveram se apresentando os cantores, Emerson Augusto e Sthephame Loyde e com a participação da Banda Ritmo e Louvor de Felipe Guerra.

A pregação da Palavra ficou por conta do Pastor Manasses Soares, o Pastor Francinaldo Soares no final do Culto agradeceu a parceria com todos que tem contribuído com as festividades da Igreja em Santana em especial ao irmãos da Igreja e também os amigos da comunidade, o Pastor também agradeceu a cobertura do evento através do nosso site Santana Notícia.

Autoridades presentes, marcou presença no evento o Prefeito da cidade Haroldo Ferreira acompanhando da Primeira Dama da cidade, Girlene Ferreira, vereadores Marcos Aurélio, Max Morais e Chicão, também esteve presente o Dep. Estadual eleito na última eleição Alisson Bezerra.



VEJA VÁRIAS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar