Recent News

Câmara de Vereadores de Felipe Guerra faz entrega de Título de Cidadão Felipense.

Na noite de ontem quinta-feira (15), a Câmara de Vereadores da cidade de Felipe Guerra sobe o comando do Vereador Presidente, Pedro Cabral, a Câmara esteve realizando Sessão Solene para homenagear 18 pessoas com o Título de Cidadão Felipense.

A entrega do Título de Cidadão Felipense acontece justamente no período dos festejos da Padroeira do Município "Nossa Senhora do Perpétuo Socorro" onde este ano a Igreja Católica da cidade está comemorando 100 anos.

Esteve presente todos os vereadores, o prefeito da cidade Haroldo Ferreira esteve presente acompanhado do Vice-Prefeito Salomão Gomes, das 18 pessoas homenageada apenas um não compareceu na Sessão.
O Dep. Federal Rafael Motta esteve presente na Sessão onde recebeu o Título de Cidadão Felipense, sendo indicado pelo Vereador Djalma Júnior, Rafael Motta foi o primeira a fazer uso da Palavra devido compromisso de agenda na Capital do Estado em Natal.

Durante sua fala, o Dep. Federal Rafael Motta começou agradecendo a todos os felipenses que votaram e acredita no seu trabalho na Câmara dos Deputados em Brasília, depois agradeceu a todos os vereadores em especial ao Vereador Djalma Júnior, falou que pra ele era de muita importância o Título de Cidadão Felipense.

Falou que já teria ajudado bastante ao Município de Felipe Guerra com envio de várias emendas, aonde já teria destinado mais de 1 Milhão em Emendas para a cidade de Felipe Guerra, onde várias ruas da cidade foram beneficiadas com Calçamentos, disse que agora teria uma maior responsabilidade em ajuda ao município, já que agora estava se tornando um cidadão felipense.
O vice-prefeito Salomão Gomes, fez uso da Palavra representando o Prefeito Haroldo Ferreira, já que o Prefeito esteve que se ausenta da Sessão, Salomão Gomes destacou que sempre tem acompanhado os trabalhos da Câmara e aproveitou para Parabenizar a Todos pelas escolhas das pessoas que estava sendo Homenageada.
Vários homenageados fizeram uso da Palavra no momento em que a Palavra foi Facultada aos mesmos, onde destacamos a fala do Prefeito da cidade de Apodi, Alan Silveira, agradeceu a todos os vereadores em especial ao Vereador Genilson Nogueira, Alan disse que talvez muitos felipenses não saiba, mais que já teria trabalhado quase 8 anos na Farmácia da empresária Iolanda Tavares como Bioquímico.

Ao final da Sessão o Presidente da Câmara Vereador Pedro Cabral agradeceu a presença de todos na sessão, e convidou a todos para a próxima Sessão.

Veja fotos dos Homenageados.

















MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar