Recent News

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido na cidade de Upanema no Oeste Potiguar

Um atentado a tiros ocorrido no início da noite desta sexta feira 02 de novembro de 2018, deixou um morto e outro ferido na cidade de Upanema, a 45 Km de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar daquela cidade, as vítimas são, um adolescente de 17 anos, identificado como Jeferson Ryan Ribeiro da Silva e outro maior de idade de nome, Breno Manoel de Oliveira Ferreira de 19 anos.

O ataque aconteceu por volta das 19h30min, na Rua Chico Freire n° 39 no Bairro Pêgas (O conjunto Novo). A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e também desconhece os autores do atentado, apenas informou que três homens chegaram em três motos, e ao se aproximarem e começaram a disparar em direção as as vitimas que correram, porem foram alcançadas.

Jefersson foi a óbito no local enquanto que Breno foi socorrido para Unidade Mista de Saúde, mas deverá ser transferido para o HRTM em Mossoró.  Após a perícia o corpo de Jefersson será recolhido e encaminhado à unidade regional do ITEP em Mossoró para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar